Gente Famosa

Anitta será uma das técnicas do The Voice no México

11/07/18 - 23h22
Reprodução/Instagram

Anitta está vivendo um dos maiores, se não o maior momento de sucesso em sua carreira profissional. A funkeira vem expandindo a cada dia que passa sua expressividade no cenário do entretenimento e da música não só no Brasil, e sim em todo o mundo. Nesta quarta-feira (11), foi divulgada mais uma conquista da cantora. Ela será uma das técnicas que irão compor o quadro de jurados do The Voice México.

A informação foi dada pelo jornalista Léo Dias, e o que se sabe é que as gravações já começaram e ela está firme e forte em solos norte-americanos esbanjando muita simpatia e aptidão musical ao lidar com o sonho de diversas pessoas que recorrem ao reality para atingir um espaço que tanto almejam no cenário da música local.

Além dela, o cantor Maluma também foi confirmado como um dos técnicos. O rapaz fez parceria com Anitta na gravação do clipe de Sim ou Não, hit divulgado pela brasileira recentemente. O programa será apresentado por uma amiga da cantora, trata-se da influenciadora digital Lele Pons.

The older sister i never had 🇧🇷❤️ (tag an international bff)

Uma publicação compartilhada por Lele Pons (@lelepons) em

A brasileira realizou, nos últimos dias, a gravação de seu novo clipe na Colômbia. Ela aproveitou a estadia no local para celebrar o fato de ter se reunido com uma das maiores produtoras de entretenimento de todo o mundo, a Warner. O fato que chamou atenção dela foi que a responsável principal pelas decisões final era uma mulher. E ela decidiu usar de suas contas para expressar a tamanha felicidade que foi vivenciar o momento.

“Estou chocada que a chefa da Warner Colômbia, amor, é uma mulher babadeira, gata e estilosérrima. Falamos tantas besteiras...”, contou ela se referindo a Mechas Montejo.