Futebol

Árbitros FIFA do Paraná e de Minas Gerais apitam semifinais do Alagoano

20/04/17 - 16h09
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

A Comissão Estadual de Arbitragem divulgou nesta quinta-feira (20), em audiência pública, a escala de arbitragem para os jogos de volta das semifinais do Campeonato Alagoano, que serão realizados neste domingo (23), às 16h. 

Em Maceió, Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG) comanda CRB e Murici no Estádio Rei Pelé. Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL) e Benilson dos Santos Silva (FAF) serão os assistentes. Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL) fica como quarto árbitro e Carlos Alberto da Silva (FAF) será o quinto árbitro. 

Rodolfo Toski Marques (FIFA/PR) apita o clássico entre ASA e CSA no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O árbitro é o mesmo que apitou o segundo jogo entre São Bento e CSA, pela semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro 2016. Ele será auxiliado por Lennon Mccarteney Farias (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (FAF). José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) e Maxwell Rocha da Silva atuarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente. 


(Foto: Jesus Vicente / EC São Bento)

Líder do hexagonal, o CRB recebe o Murici no Trapichão e joga por um empate para ser o finalista. O Alviverde tem que vencer para desbancar o adversário da capital. A situação é parecida com o ASA. O Fantasma teve melhor campanha que o CSA na última fase e tem a vantagem do empate. Só um triunfo fora de casa deixa o Azulão na finalíssima.