Gente Famosa

Cara feia de Zeca Pagodinho ao lado de João Dória rende piadas na web

12/02/18 - 10h24
Reprodução / Twitter

Na última noite de desfiles no Anhembi, em São Paulo, o prefeito João Doria Jr. chegou de surpresa no camarote de uma famosa marca de cervejas, e provocou uma tremenda saia justa na área vip do local.

Isso porque Dória, sabendo da presença do cantor Zeca Pagodinho, fez questão de tirar foto com o sambista, que até o cumprimentou, mas não queria posar com ele. No entanto, a situação foi forçada pelo staff do ex-apresentador, que propôs uma foto coletiva com a presença do jogador Amaral.

Contrariado, Pagodinho fez cara de poucos amigos no registro, uma vez que evita associar sua imagem com políticos. No final da noite, a assessoria de imprensa da marca de cervejas divulgou mensagem à imprensa em que minimizou o episódio, dando a entender que Zeca não queria tirar foto com o prefeito por estar muito concentrado nos desfiles.

"Todo mundo queria tirar foto com o prefeito, impecável como sempre, apesar de todo o calor e da confusão a sua volta. Só quem parece não ter se animado muito foi Zeca Pagodinho, que queria acompanhar as escolas de samba no detalhe, que chegou a pedir um colírio para enxergar melhor", afirma o texto.