Televisão

Carolina Kasting se revolta após virar piada na "Dança dos Famosos": "Medíocres"

13/09/17 - 11h37

Carolina Kasting não ficou quieta ao ser zoada no "Domingão do Faustão" deste domingo (10), ainda por causa da análise que fez de Mariana Xavier há duas semanas na "Dança dos Famosos". Ela fez uma crítica à dança e deu nota 9, considerada baixa pelos internautas e pela própria Mariana, que não disfarçou a insatisfação.

Antes da "Biga" de "A Força do Querer" se apresentar no funk, a atração relembrou o caso com memes. Já depois da dança, o jurado convidado Dan Stulbach brincou: "Monstro! Nota 9.10, é 10", citando o mesmo termo usado por Kasting.

Fernanda Souza entrou na onda: "Eu ia fazer a mesma piada, você foi mais rápido! Eu ia falar um monte de coisa bonita e ia falar 9".

No Twitter, Carolina Kasting se pronunciou, ainda durante o programa de Fausto Silva. "Um coração bem grande para todos os medíocres! #beijinhonoombro", bradou ela, sem citar nomes.

A atriz ainda respondeu um internauta, que disse: "Parece que alguém virou piada na @DANCADOSFAMOS0S. Chupa @KastingCarolina @kastingnews . @marixareal é 10!". Irritada, ela devolveu: "Vem chupar!!!!!!!".