Geral

CASACOR Alagoas 2017 terá área de acesso gratuito

11/10/17 - 17h22
Divulgação

A terceira edição da CASACOR Alagoas será aberta ao público nesta quinta-feira (12), a partir das 16h. Neste ano, o evento homenageia os 200 anos do estado e trabalha o tema “Foco no Essencial” em seus 28 ambientes decorados e distribuídos em uma área de quatro mil metros quadrados localizada no terceiro piso do Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas. A mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo tem a assinatura de 43 profissionais.

Uma das novidades da terceira edição do evento é a instalação de uma área gratuita viabilizada pela Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac). O espaço tem oito ambientes decorados e uma área de serviços com restaurante, cervejaria e praça de eventos.

Haverá também a disponibilização do primeiro aplicativo de compras em tempo real da CASACOR Alagoas. Os visitantes poderão adquirir os itens que compõem os ambientes da mostra, em condições promocionais, baixando a ferramenta no celular (Android ou IOS) para leitura do QR code afixado nos objetos.

Com coordenação de Alessandro Silva e curadoria de Pedro Ariel, a CASACOR 2017 deve receber cerca de 20 mil visitantes até o último dia da mostra. O evento prossegue até o dia 10 de dezembro e funcionará de terça a sábado, das 16h às 22h, e aos domingos, de 13h às 20h. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria física ou na internet.