Polícia

Corpo é encontrado com quatro tiros na cabeça, no Jacintinho

O jovem tinha 21 anos e foi encontrado pelo BPE com sinais de execução

14/11/17 - 08h43
Arquivo / TNH1

Um corpo não identificado, atingido por quatro tiros na cabeça, foi encontrado pelo Batalhão de Eventos (BPE) próximo a Grota da Paz, no Jacintnho, em Maceió, no início da madrugada desta terça-feira (14).

De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima tinha aproximadamente 20 anos e pele parda, estava vestindo uma bermuda com estampa colorida, uma camisa cor caqui, e tinha uma tatuagem de um escorpião nas costas.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para realizar a perícia e o recolhimento do corpo. Uma equipe da Delegacia de Homicídios também esteve presente.

Tráfico de drogas

Outro crime também aconteceu no mesmo bairro por volta das 18h dessa segunda-feira (13). Dois homens de 23 anos foram presos por tráfico de drogas na Praça da Macaxeira. Os policiais do batalhão Comando apreenderam com eles 16,5 kg de maconha.

Segundo o relatório da SSP, os jovens, André Luiz Guedes da Silva e Antônio Carlos Rocha, foram levados junto com o material apreendido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.