Futebol

Daniel Costa ameniza discussão com Mota: "Momento é de união"

20/04/17 - 18h43
Alisson Frazão / Ascom CSA

O meio-campista Daniel Costa colocou panos quentes na discussão que teve com o goleiro Mota no empate com o ASA, na última quarta, pela semifinal do Campeonato Alagoano. Ao término da partida no Estádio Rei Pelé, o atleta concedeu entrevista à Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7

"Já conversei com o Mota, está tudo acertado. Agora não é momento de divisão, é momento de união. Vamos ter um jogo muito difícil lá e temos condições de vencer". 

A torcida do CSA ficou enfurecida no final do segundo tempo, quando o atacante Leandro Kível caiu no campo de ataque e o meia azulino jogou a bola para fora do campo, paralisando a partida. Mota, que bateu boca com o centroavante minutos antes, saiu do gol revoltado e reclamou com o companheiro de equipe. 

"Não sou médico nenhum para saber se o cara está sentindo mesmo ou não. Ali é uma coisa que a gente tem buscado não só no esporte, mas na sociedade. Ser uma pessoa melhor, não querer pegar vantagem em nada. Achei que era para jogar a bola para fora porque ele estava no chão. O Mota, depois aqui no vestiário falou comigo, conversamos. Ele disse que o cara falou que ia se jogar para ganhar tempo. Mas ali no momento eu não sabia. Acabei colocando a bola para fora, e faria de novo. Não é por causa disso que não vencemos o jogo. Ali foi um momento em que eu vi que ele estava no chão, achei que estava machucado e coloquei a bola para fora", explicou Daniel Costa. 


(Foto: Alisson Frazão / Ascom CSA)

Os torcedores vaiaram a atitude de Daniel Costa e apoiaram a postura do camisa 1. Depois o capitão Douglas Marques foi até o goleiro e ouviu os gritos de "Mota! Mota!" ecoarem na arquibancada. O árbitro terminou amarelando o goleiro e o zagueiro do Azulão. 

Com a melhor campanha do hexagonal, o Alvinegro tem a vantagem do empate para chegar à final do Estadual. Já o time marujo precisa vencer para se classificar. O ASA enfrenta o CSA no domingo (23), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Arapiraca 101,9 acompanham a partida.