Gente Famosa

Grávida, Isis Valverde responde cobrança por barriguinha

16/04/18 - 11h50
Reprodução/Redes Sociais

Grávida de seu primeiro filho com o modelo André Resende, a atriz Isis Valverde já começou a lidar com o desejo dos fãs de acompanhar cada momento da gestação. No domingo (15), ela chegou até a escrever para um seguidor que perguntou pela barriguinha dela no comentário de uma foto em que aparece só de biquíni.

"Calma, tô de muito pouco. Lá pelos 3 meses que começa a aparecer. Povo ansioso (risos)", respondeu.
Isis revelou a gravidez em um post no Instagram, em que falou ainda da relação com o noivo.

"Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho.

Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz", escreveu a atriz.
Ela demonstrou felicidade pela gravidez, mas lamentou a "forma agressiva e mentirosa" com que ela foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, que antecipou a informação durante o programa "Fofocalizando", do SBT.

No fim de 2017, Isis e Resende se desentenderam e chegaram a terminar o relacionamento. Porém, depois de menos de um mês separada, a atriz retomou seu namoro com o modelo André Resende.
Ela foi pedida em casamento durante as férias do casal a Tulum, no México, em março. "Estou apaixonada como nunca antes. Sou romântica. Sempre sonhei em me casar", contou Isis ao jornal "O Globo". "Estamos planejando uma celebração linda para amigos", detalhou ela, que deve oficializar a união ainda em maio.