Gente Famosa

Grávida, Sabrina Sato fala pela primeira vez em dar tempo do Carnaval

Sabrina acredita que vá perder seus postos nas escolas de samba caso decida ficar fora dos desfiles por um ano e que será complicado recuperar seu lugar

12/06/18 - 17h59
Reprodução


Grávida de quatro meses da sua primeira filha com o ator Duda Nagle, a apresentadora Sabrina Sato falou pela primeira vez, em seu canal no YouTube, em deixar de lado o Carnaval em 2019. A bebê terá poucos meses de vida no início de março, quando acontecem os desfiles das escolas de samba.

Madrinha da bateria da paulistana Gaviões da Fiel, e rainha da carioca Vila Isabel, Sabrina disse que vai decidir sobre isso só após o nascimento da filha. “Mais uma questão para resolver na minha vida. Tenho que decidir se vou aceitar esse desafio e continuar ou se vou dar um tempo do Carnaval”, falou.

    A apresentadora pontuou que, se dependesse dela, provavelmente desfilaria no ano que vem, mas como a gravidez é de risco e ela já apresentou complicações médicas, não sabe como será sua situação após o parto. “No meu mundo perfeito, quero que ela nasça perfeita, eu amamente durante um ano, sei lá quanto tempo, e quero dar conta de sambar, levar ela comigo, eu e o Duda”, contou.

    Sabrina acredita que vá perder seus postos nas escolas de samba caso decida ficar fora dos desfiles por um ano e que será complicado recuperar seu lugar. “Um tempo pode ser parar, porque quando você para, você é substituída. E, quando é substituída, não volta. Então, tenho que tomar essa decisão logo”, disse.