Copa do Mundo 2018

Gustavo Moura e David Croata são os convidados do TNH11 desta quinta

12/07/18 - 16h53

França e Croácia protagonizam a inédita final na Copa do Mundo 2018 na Rússia. Franceses e croatas despacharam belgas e ingleses, respectivamente, e decidem o Mundial neste domingo. Bélgica e Inglaterra brigam pelo terceiro lugar no sábado. 

Devido aos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, que serão disputados na sexta (13), o podcast TNH11 será exibido especialmente nesta quinta-feira (12). Os convidados de hoje são o jornalista Gustavo Moura e o alagoano David Fonseca Pimentel, o David Croata, torcedor fanático da Croácia.

Convidado pelo craque alagoano Roberto Firmino, Gustavo esteve na Rússia e acompanhou de perto os bastidores da Seleção Brasileira. Fascinado pela seleção do Leste Europeu, David Croata sabe tudo do time capitaneado por Luka Modric. O torcedor é tão fanático que até batizou o nome da filha em homenagem ao país da Europa. 

Apresentado por Bruno Protasio, o TNH11 desta quinta conta também com os comentários de Henrique Pereira e Paulo Victor Malta. O programa começa às 20h e será exibido ao vivo pelo site e Facebook do Portal TNH1