Futebol

João Carlos destaca importância do jogo com a Ponte Preta: "Vencer ou vencer"

12/06/18 - 18h34
Pei Fon / Portal TNH1

Após empatar sem gols no clássico com o CSA, o elenco do CRB está concentrado na partida com a Ponte Preta. Para o goleiro João Carlos, um dos destaques do Galo na temporada, o CRB precisa dar a volta por cima já no jogo desta sexta-feira (15). 

"A Ponte Preta é um adversário difícil. Precisamos ter atenção máxima do início ao fim do jogo para sairmos com um triunfo dentro de casa, o que será muito importante para a equipe. É vencer ou vencer para deixar o Z4 da Série B e não voltar mais para ele”, disse por meio da assessoria.

“Temos que iniciar uma boa sequência na Série B agora. Precisamos disso para ganharmos confiança e motivação para as próximas semanas. Vamos lutar muito para que isso seja possível. O elenco está muito focado em conquistar esse objetivo. Estamos trabalhando muito para que isso seja possível”, completou.

O empate na última rodada deixou o Galo na 19ª posição, com oito pontos. O Regatas tem nova chance de pontuar nesta sexta, desta vez diante da Ponte Preta, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o confronto.