Futebol

Jogo de seis pontos: CSA e Remo se enfrentam no Rei Pelé

12/08/17 - 07h00
Pei Fon / Portal TNH1

No objetivo de aumentar a vantagem para os demais adversários do Grupo A, o CSA recebe o Remo na tarde deste sábado (12), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7 acompanham a partida. 

Invicto há 10 jogos, o Azulão empatou com o Moto Club fora de casa no último final de semana, se manteve na liderança da chave e chegou aos 24 pontos. Já o Leão do Norte empatou com o Confiança em Belém-PA e ficou na quarta posição, com 18 pontos. 

Arbitragem

Diego Pombo Lopez (CBF/BA) comanda o confronto. Adailton José de Jesus Silva (CBF/BA) e Dijalma Silva Ferreira Jr. (CBF/BA) serão os auxiliares. José Ricardo Vasconcellos Laranjeiras (CBF/AL) atuará como quarto árbitro.

CSA

Ney da Matta não vai contar com o meia Marcos Antônio e o atacante Gustavinho, lesionados. O técnico não escondeu a escalação e adiantou que Rosinei e Michel retornam ao time titular. O Azulão vai a campo com Mota; Dick, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Rosinei, Boquita, Edinho e Daniel Costa; Michel. 

Remo

Em crise financeira, o Leão chegou a Maceió com problemas internos. Com salários atrasados, os jogadores se recusaram a treinar na terça-feira. Em campo, o técnico Léo Goiano perdeu Pimentinha, lesionado, e barrou Léo Rosa.

O provável time do Remo tem Vinicius; Ilailson, Bruno Costa, Leandro Silva e Gérson; João Paulo,Dudu, França e Eduardo Ramos; Edgar e Luís Eduardo.