Futebol

Júnior Rocha é o novo técnico do CRB

16/04/18 - 07h43

O gaúcho Júnior Rocha, 36 anos, é o novo treinador do CRB para a temporada 2018. Ele é um velho conhecido da nação regatiana, já que enfrentou o CRB várias vezes pela Série B quando dirigia a Luverdense, e este ano comandou o Santa Cruz contra o Galo nos duelos válidos pela Copa do Nordeste.

Júnior Rocha começou sua carreira como treinador no Rio Grande do Sul, quando comandou as equipes de base do Aimoré e Novo Hamburgo. Logo após foi para a Luverdense, onde escreveu uma história vitoriosa ao conquistar o acesso para a Série B, título estadual e a Copa Verde.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, o Galo está trazendo um grande treinador e que possui um grande conhecimento da Série B e da Copa do Nordeste. “Tenho certeza que fizemos uma grande escolha e agora é todos nós arregaçarmos as mangas e trabalhar muito para colocar o CRB no topo das competições que estamos disputando”, disse ele.

O novo técnico regatiano chega em Maceió nesta segunda-feira e já inicia os trabalhos com o elenco. Ele chegará acompanhado do preparador físico Gian de Oliveira e do auxiliar técnico Everton Vanoni.