Gente Famosa

Luan Santana diz que passará Dia dos Namorados com Jade no Nordeste

09/06/18 - 13h02
Reprodução

Luan Santana lançou música e clipe de "MC Lençol e DJ Travesseiro" nesta sexta-feira (8) e contou com uma companhia para lá de especial: Jade Magalhães.
A namorada acompanhou de perto os compromissos do dia do cantor e até posou para os fotógrafos abraçadinha no amado. A pedido dos profissionais, os dois entraram no clima de Dia dos Namorados e trocaram alguns beijinhos antes de Luan conversar sobre o novo single com a imprensa.

Apesar do nome cômico, "MC Lençol e DJ Cobertor" conta a história romântica de um cara que largou a vida de balada para se dedicar à namorada; Luan, que assina a letra com outros dois cobertores, contou que um dos trechos foi pensado para Jade.
"Aquela parte que canto "Troquei mil por uma e essa uma, por mil valeu" tem tudo a ver com a gente", revelou, um pouco tímido. Entre idas e vindas, o casal está junto desde 2012 e mantém a discrição na vida a dois.

Jade não conversou com a imprensa e acompanhou a entrevista coletiva do namorado do fundo da sala. Em conversa posterior com a reportagem, Luan Santana contou o destino deles na próxima terça (12), Dia dos Namorados.

"Estaremos no Nordeste. Viajamos amanhã [sábado], voltamos só daqui há 15 dias. Vou a trabalho, mas a gente vai estar junto, isso que importa. Ainda não sei exatamente o que vamos fazer, mas por ser Nordeste provavelmente vamos passar um dia gostoso na praia."
A companhia de Jade Magalhães na sexta fria de São Paulo foi mais do que especial, já que a namorada de Luan Santana faz faculdade de moda no Paraná e nem sempre consegue acompanhar a agenda do cantor.