Gente Famosa

Marido de Anitta aprova look da cantora para dia de passeio: "Mulher prática"

12/01/18 - 20h05
Purepeople

Anitta ganhou um momento de folga para curtir um pouco o maridão, Thiago Magalhães. Nesta quinta-feira (11), a cantora foi fotografada deixando um shopping da zona sul do Rio de Janeiro após ir ao teatro com o empresário. "A peça é do Victor Sarro. Meio ruim, mas como sou muito amigo dele, fui!", brincou o rapaz em seu perfil do Twitter, onde ironizou o suposto affair da funkeira com Lewis Hamilton no passado.

MARIDO DE ANITTA NÃO SE INCOMODA COM LOOKS OUSADOS: "O CORPO É DELA"

No passeio, a artista atraiu os flashs por exibir novamente o visual loiro e por estar combinando um look esportivo: camisa-vestido e tênis de veludo da marca Adidas. "Thiaguin, Larissa pegou uma camisa sua, vestiu e disse "vamos ver um filme", né?", zoou um internauta. Prontamente ele respondeu: "Larissa é a mulher mais prática do mundo! Impossível não se apaixonar". Em outra situação, Thiago garantiu não se incomodar com os figurinos usados por ela em shows. "Nada! Eu curto! Ela fica ainda mais linda! Mas mesmo que eu não curtisse, jamais me meteria nisso. O corpo é dela, ela se veste do jeito que ela quiser", escreveu.

THIAGO ESCLARECE AUSÊNCIA DE ALIANÇA EM FOTO DA CANTORA: "NO AR A GENTE TIRA"

No início do mês, Anitta fez algumas apresentações em Jurerê Internacional, show esse prestigiado por Alessandra Ambrósio e a filha, Anja Louise. Em Florianópolis, ela surgiu sem o anel do compromisso com o marido e agitou fãs. "Já fico polvorosa quando a vejo sem aliança. Ainda bem que temos Thiago para dizer que está tudo normal, sua louca", disse uma internauta. "No mar a gente tira para não perder", esclareceu o empresário, que pediu para que denunciassem alguns fakes na web: "Vocês podiam denunciar, né? Mas nem me preocupa também. Só tem foto vazada. Daqui a pouco vai ficar na cara que é fake. Quando acabarem as fotos".