Alagoas

Pernambucano some quando voltava de encontro de motociclistas em Alagoas

16/04/18 - 11h46
Reprodução/Redes Sociais

José Santana Neves Júnior, de 40 anos, viajou de Caruaru, em Pernambuco, a Penedo, litoral de Alagoas, na última sexta-feira, 13, com um grupo de amigos para participar do 8º Encontro de Motociclistas. Mas na volta para casa, no domingo, 16, ele desapareceu.

De acordo com os colegas, eles teriam perdido o contato entre as cidades de Palmeiras dos Índios e Arapiraca, onde o GPS do celular de Júnior, como é conhecido, deu sinal pela última vez.

Encontro de motociclistas em Penedo, onde José Santana (quarto da esquerda para a direita) esteve com amigos no fim de semana

O Portal TNH1 entrou em contato com a família, que está aflita com o desaparecimento. Mesmo sem conhecer o estado, o irmão e alguns amigos de Júnior voltaram a Alagoas para procurar por ele, mas até agora, sem sucesso.

“Ele tem um filho de oito anos, nós estamos muito preocupados. Ele sempre foi um homem responsável e não sabemos o que pode ter acontecido. Só queremos saber onde ele está”, relatou em tom apreensivo, Paloma Carneiro, ex-cunhada.

O 3º Batalhão da Polícia Militar, em Arapiraca, está ciente do desaparecimento, mas até o momento não obteve informações sobre a localização do motociclista. Segundo o sub-tenente Manoel, uma aeronave foi acionada para sobrevoar a região de Igaci e Palmeira dos Índios para auxiliar nas buscas.

Júnior Neves é engenheiro agrônomo e mede 1,90m. Ele dirige uma moto Honda CB 600 Hornet, ano de 2014, cor branca e placa OYP-4657. Quem tiver informações sobre a localização, deve entrar em contato através dos números (81) 99885-5809 e (81) 3342-7799.