Geral

PSCOM e FAN/FGV firmam convênio para qualificação de colaboradores

05/10/17 - 19h00
TNH1

O Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) e a Faculdade de Negócios da Fundação Getúlio Vargas (FAN/FGV) fecharam um convênio nesta quinta-feira, 05, voltado para a expansão de conhecimentos e profissionalização dos colaboradores da empresa.

“A gente sabe da importância e referência da FGV para o mundo empresarial e com essa parceria a ideia é trazer para os nossos colaboradores a possibilidade de participar dos cursos e pós-graduações que a FGV oferece. Para os colaboradores existe uma participação da empresa, no sentido de permitir um acesso mais fácil a esses cursos que são referências no Brasil”, explicou o diretor executivo do PSCOM, Leonardo Sampaio.

Durante a assinatura do convênio a diretora da FAN/FGV, Graciela Minuzzi, afirmou que o maior objetivo da Fundação é trazer desenvolvimento e proporcionar uma educação de qualidade em todas as regiões do país.

“Trazer para cá foi uma conquista do Pajuçara Sistema de Comunicação para os seus funcionários. Nós vimos o quanto a empresa está preocupada em manter o seu quadro de funcionários com elevado conhecimento para poder desenvolver mais o seu negócio. Então, a Fundação está muito orgulhosa de estar fazendo parte deste convênio, porque vai abrilhantar o Estado com uma empresa que estará com o seus executivos e toda a base, meio e topo da pirâmide envolvidos nesse processo de desenvolvimento”, concluiu.

Para o diretor executivo do PSCOM esta será uma oportunidade de qualificação com a marca de credibilidade apresentada pela FGV.

“As pessoas precisam sempre olhar para o seu currículo e buscar formas para evoluir e melhorar. Então, quando você tem essa possibilidade de realizar uma pós-graduação, além de aprender muito, você também amplifica o seu networking de relacionamento e isso te favorece tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Você evolui em todos os aspectos. Então, hoje é indispensável para qualquer profissional que busque crescer na sua área de segmento estar sempre buscando cursos de pós-graduação, mestrado ou doutorado. E estamos com a oportunidade perfeita para trazer uma instituição renomada no Brasil para o nosso sistema”, afirmou.