Geral

Série de reportagens marca os 25 anos do Pajuçara Sistema de Comunicação

09/01/17 - 21h21
Reprodução

No dia 11 de janeiro de 1992, entrava no ar oficialmente a TV Pajuçara, primeiro veículo do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom) a iniciar suas atividades. A emissora, pioneira em produzir grande quantidade de conteúdo jornalístico local, logo se destacou entre anunciantes e telespectadores de Maceió.

Com a missão de trazer um novo conceito de jornalismo, aprimorado por inovações tecnológicas, a TV Pajuçara logo tornou-se a melhor alternativa para os maceioenses. O próximo passo, então, foi iniciar as atividades nas rádios Pajuçara FM, primeiro na capital e, em seguida, em Arapiraca, principal cidade do Agreste alagoano.

Há 10 anos, o PSCom tornou-se então a primeira plataforma multimídia, com a criação do portal Tudo Na Hora, atualmente chamado TNH1, o mais acessado do estado.

E para comemorar o crescimento e a consolidação do grupo, uma série de reportagens que celebram o aniversário de 25 anos do PSCom estão sendo veiculadas no decorrer de toda sua programação.

De acordo com o Diretor Executivo do grupo, André Vajas, o mais importante é ser acessível ao público. “Estamos hoje em qualquer lugar, a qualquer momento, de maneira ágil. Isso é uma grande transformação”, disse. “A tecnologia evoluiu muito no decorrer desse período e nós nos apropriamos disso”, acrescentou Vajas.

Veja matéria completa exibida no Balanço Geral Alagoas desta segunda-feira: