Educação

Você sabia que pode fazer faculdade particular com desconto de até 50% nas mensalidades?

10/04/18 - 08h00

Para muita gente, todo vestibular é aquele questionamento: será que a mensalidade vai caber no bolso?

Já faz algum tempo que o ingresso em faculdades particulares deixou de ser algo impossível. Com as opções de financiamento de curso, como o Fies e o Pravaler, ficou muito mais fácil garantir o futuro profissional sem preocupações financeiras.

Veja também:

As instituições de ensino superior de Alagoas que mais aplicam recursos em pesquisa

E para facilitar ainda mais a realização desse momento tão desejado, algumas instituições oferecem bolsas de estudo pelo Educa Mais Brasil. Em Alagoas, uma das IES que dispõe deste programa é o Centro Universitário Cesmac.

Semestralmente, o Cesmac libera novas bolsas com até 50% de desconto na mensalidade integral para vários dos cursos que oferta.

1 – Para garantir uma vaga é necessário, sobretudo, estar dentro dos requisitos do programa, como: não ter condições para cobrir o investimento integral do curso e não ter vínculo com a instituição para a qual se inscreverá;

2 – Está dentro dos requisitos? Agora é hora de verificar a disponibilidade de vagas para o curso e instituição desejada no site do programa, www.educamaisbrasil.com.br;

3 – Em seguida, é preciso se inscrever no site do programa, www.educamaisbrasil.com.br, preenchendo todos os dados solicitados;

5 – Por último, o candidato a bolsa deve realizar o processo seletivo da instituição, neste caso, o Vestibular, e ser aprovado. No ato da matrícula, ele deverá levar o comprovante do Educa Mais Brasil junto aos documentos solicitados pela instituição.

Falando em opções para não ficar de fora da faculdade, o Pravaler é também uma ótima opção para quem quer estudar com as despesas desafogadas. No Cesmac, com este crédito estudantil, o aluno pode pagar o curso no dobro do tempo e sem juros!

Para ter acesso ao financiamento, basta acessar www.creditouniversitario.com.br e seguir as etapas descritas no site.

Agora que você já tem conhecimento dessas oportunidades, é hora de garantir sua vaga no Vestibular Cesmac 2018.2 (Medicina e Tradicional)! As inscrições seguem até o dia 27 deste mês e podem ser feitas em www.vestibularcesmac.com.br.