Agenda Cultural

TNH1 dá o mapa das melhores festas de réveillon em Alagoas

19/12/17 - 11h32
Reprodução

O ano novo está chegando, e é hora de se programar para curtir a virada do ano com estilo. Alagoas é um dos oito melhores destinos para curtir o réveillon, então vem conferir as grandes atrações que irão agitar da noite do dia 31 de dezembro até a madrugada do dia 1 de janeiro.

‘O RÉVEILLON DO CAFÉ’ NO CAFÉ DE LA MUSIQUE

Uma mega festa, cheia de beleza e requinte. Você poderá brindar a chegada do novo ano ao som da mais fina música eletrônica do projeto DubDogz, comandado pelos Djs mineiros Marcos e Lucas Schmidt.

A party também terá em seu palco o super set list do badalado Joy Corporation. O projeto de deep house, que começou com a dupla de produtores Felipe Sabbá e Guilherme Xac, com apenas dois anos de existência já tinha chamado a atenção de grandes nomes da cena nacional. Felipe agora segue sozinho no projeto. Cantor, produtor e multi-instrumentista, suas apresentações são marcadas pela inovação e qualidade técnica, utilizando guitarras e vocais ao vivo.

Tem mais gente mineira no Réveillon do Cafe. O projeto Shapeless, dos produtores Edson Júnior e Rômulo Tsvetcoff, fez com que o duo despontasse de Belo Horizonte para três continentes do globo de uma só vez. Segundo eles, ser “Shapeless” é ser líquido, flexível e aberto a uma variedade infinita de possibilidades. É ser um fluxo musical em constante mutação, transitando num espectro de sons cuidadosamente criados e selecionados a dedo”. Edson e Rômulo asseguram que cadabeat do projeto é um loop incessante de experimentação.

E a atração mais aguardada da noite será o DJ português Pete Tha Zouk. Suas pick–ups são uma fusão de ritmos das músicas latino-americana e africana, utilizando instrumentos eletrônicos com resultados de alta tecnologia. Sua internacionalização tem sido feita de uma forma progressiva e já o levou a vários países da Europa, da Ásia, da América do Norte e do Brasil. E é por aqui que ele costuma se apresentar a cada dois meses. Seu conjunto de hits já lhe rendeu vários prêmios e atuações em palcos de grandes discotecas e festivais. Inclusive, foi Pete Tha Zouk quem recebeu o prêmio de Primeiro Melhor DJ do Mundo, em 2010. É o único DJ português a entrar nessa lista.

E tudo isso, nessa festa de réveillon, estará associado a um super open bar de bebidas premium. Então, já sabe, né? Reserve o seu melhor sorriso, sua melhor vibração, seu melhor estilo e vem para o Cafe Maceió!

Horário: 22h

Local: Café de La Musique, Rodovia AL-101 Norte, Km 10, 12; Pescaria

Informações: (82) 99687-2785

 

‘RÉVEILLON VIRADA 2018’ NO ARMAZÉM UZINA

Neste ano, quem escolher Maceió como destino das suas comemorações de ano novo pode se preparar para brindar a virada de ano em grande estilo com a drag queen Pabllo Vittar. A artista maranhense de 22 anos é uma das revelações de 2017 e já arrecadou cerca de 90 milhões de visualizações com seus videoclipes no YouTube. Em momento ímpar na carreira, ela recentemente lançou seu segundo disco, ‘Vai Passar Mal’, e no mês passado foi convidada a fazer parceria com o trio norte-americano de música eletrônica Major Lazer junto a Anitta, em um clipe gravado no Deserto do Saara, no Marrocos.

A proposta do Virada 2018 é fazer uma mistura das festas do selo COOL, trazendo diversidade musical e uma alternativa diferenciada para o público da cidade. Além da cantora dona dos hits ‘K.O.’ e ‘Todo Dia’, o evento, que promete surpreender, ainda contará com atrações locais, como o samba e o MPB de Naná Martins na programação, em meio a outros nomes que serão anunciadas em breve.

Horário: 22h30

Local: Armazém Uzina, Rua Sá e Albuquerque, 367 A - Jaraguá

Informações: (82) 99803-7251

 

‘RÉVEILLON NEMVEM 2018’ NO BAR BRASIL

5ª edição do melhor réveillon à beira mar da cidade, diretamente da praia de Guaxuma!

O NemVem surgiu em 2013 como opção de réveillon alternativo, sendo o primeiro da categoria à beira mar. A junção da energia contagiante do público com o incrível nascer do sol em uma da praias mais lindas do Litoral Norte de Maceió (Guaxuma) fez com que o NemVem se tornasse a festa queridinha da galera. Nesta edição, reunimos as melhores atrações para que o seu ano novo conosco seja, mais uma vez, inesquecível.

Vem com a gente receber 2018 de braços abertos e pé na areia!

ATRAÇÕES:

Academia da Berlinda

Sabaki

DiNG

OPEN SÓ DE GLITTER

É permitida a entrada de bebidas em qualquer quantidade (desce o caminhão da Ambev, menino!).

Se você preferir, para sua maior comodidade, a cozinha e o bar da barraca Bar Brasil também funcionarão normalmente, aceitando todos os cartões.

SUA VIBE CONTAGIA QUEM MAIS PRECISA

O NemVem sempre inicia o ano novo com o pé direito: parte do lucro da festa é doado a instituições carentes. Além de curtir o réveillon na maior vibe, você ainda contribui diretamente para a manutenção de organizações que necessitam de grana para continuar trabalhando em prol das mais diversas causas. Né massa?

IMPORTANTE!

-Evento para maiores de 18 anos. Não esqueça o seu documento oficial com foto;

-É indispensável, no dia do evento, a apresentação do ingresso adquirido através da Sympla – seja impresso ou em dispositivo móvel;

-O ingresso é pessoal (nominal) e será conferido digitalmente, através de QR Code;

-A transferência de titularidade poderá ser realizada em até 48h antes do evento. Neste caso, favor entrar em contato com a produção pelo dalaiproducoes@gmail.com.

Comece 2018 em grande estilo e, ao contrário do que o nome da festa sugere, VENHA SIM!

Horário: 22h

Local: Bar Brasil - Guaxuma

Informações: (82) 99616-0506

‘RÉVEILLON PÉ NA AREIA’ NO PONTAL DO MARAGOGI

Depois de 4 anos em Carneiros, em Pernambuco, a virada para 2018 do réveillon Pé Na Areia anima a Praia Barra Grande, na cidade de Maragogi. A festa é open bar e inclui café da manhã na beira da praia regado pelos sucessos de Nação Zumbi, que é a atração principal do evento.

Horário: 22h

Local: Pontal do Maragogi

‘RÉVEILLON DOS MILAGRES’ EM SÃO MIGUEL DOS MILAGRES

O Réveillon dos Milagres 2017 é uma maratona de festas que vão do pré-réveillon até as comemorações na ressaca de janeiro. A programação é organizada pela agência Tamo Junto e acontece no município de São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Nesta página, você confere a programação do Réveillon dos Milagres 2017.

O primeiro ponto que chama atenção de quem vai para as festas é a paisagem da cidade. São Miguel é uma local badalado, mas, ao mesmo tempo, conserva uma característica de vila. As praias do local têm água cristalina e as piscinas naturais encantam adultos e crianças. Para quem gosta de mais aventura, existem opções de passeios de buggy, caiaque, mergulho, visitas ao rio Tatuamunha e ao Santuário Peixe-Boi.

O artesanato e a gastronomia do município também não deixam a desejar. As peças feitas de palha e coco são muito procuradas pelos visitantes e as comidas feitas com peixes e frutos do mar agradam ao paladar de quem as prova.

Quanto ao Réveillon, esse não poderia ser mais agitado. No total, serão realizadas cinco festas durante os últimos dias do mês de dezembro.

As festas são divididas em três locais: Coqueiral e Fazenda Oiteiro onde dividimos as 4 festas iniciais e o que chamamos de Espaço do Réveillon, que é exclusivo para a virada do dia 31.

Além da programação já divulgada, o calendário será inciado com abertura da Prainha e o tradicional Bar de praia (oferece lounges à beira mar, música ao vivo, DJs, equipamentos para prática de esportes náuticos, além de sediar várias comemorações) no dia 26 de Dezembro para receber a galera com muito agito, animação e a cerveja trincando.

Outro grande atrativo das comemorações é que as festas são open bar. Um dos objetivos do evento é fazer o público aproveitar novas experiências de vida e conhecer o novo estilo de vida.

Programação Réveillon dos Milagres 2017

27/12 – Corona Sunset

28/12 – Music Motion

29/12 – Sambinha

30/12 – I Believe in Miracles

31/12 – Réveillon dos Milagres 2017

Qualquer dúvida sobre o evento, você pode buscar esclarecimentos no site http://www.bardepraia.com.br/

A organização não revelou detalhes sobre a programação de nenhum dos eventos. No site, consta apenas que o line-up “é composto de parceiros que se tornaram amigos e que (…) se unem pra pensar em como fazer a melhor trilha sonora.”

Horário: 22h

Local: São Miguel dos Milagres

Informações: (82) 99303-0138

‘RÉVEILLON CELEBRATION’ NA PRAIA DE CRUZ DAS ALMAS

Vocês estão preparados para o maior Réveillon Celebration de todos os tempos? Pela primeira vez 4 atrações no palco principal, 3 atrações inéditas na história do evento. Um time para fazer da sua virada a mais inesquecível da sua vida. Bell Marques, Gusttavo Lima, Aviões e Léo Santanae a fusão das 3 maiores empresas de entretenimento do nordeste, Luan Promoções, Premium Entretenimento do camarote Salvador e Celebration Entretenimento juntas para fazer o maior Réveillon All Inclusive do Brasil. Garanta já seu ingresso!

VENDAS FÍSICAS NA LOJA OFICIAL DO CELEBRATION NO PARQUE SHOPPING

Horário: 22h

Local: Praia de Cruz das Almas

Informações: (82) 3357-8007

‘RÉVEILLON’ NO JACINTINHO E NO BENEDITO BENTES

A festa de fim de ano, em Maceió, está garantida. O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), promove o réveillon nos dois bairros mais populosos da capital, Jacintinho e Benedito Bentes.

A comemoração para a chegada de 2018 começa a partir das 19h, na praça Padre Cícero, ao lado do Terminal Integrado de ônibus do Benedito Bentes I. O 1º Encontro de MCs abre o evento com a apresentação de duplas de hip hop. A partir das 21h30, a banda Xamego de Menina sobe ao palco, e à 00h30 o cantor Marciel Valente anima o público. No Jacintinho, a festa ficará por conta do sertanejo Matheus Moraes, seguido pela cantora Millane Hora e a banda Arroxonados, a partir das 21h.

"O Governo de Alagoas está promovendo uma festa muito bonita, organizada e segura para a população. Realizar esse réveillon é uma forma de iniciar de democratizar o acesso à cultura e lazer, contribuindo para o desenvolvimento do comércio local e disseminando a arte dos nossos músicos locais", destaca a secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas.

Nos dois bairros haverá queima de fogos, estrutura de banheiros químicos e segurança com a presença da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Horário: 21h

Local: Praça Padre Cícero

‘RÉVEILLON 2018’ NO BENEDITO BENTES

O bairro do Benedito Bentes também contará com uma celebração da virada do ano, que vai ser realizado pela prefeitura comunitária da região, com o apoio do Governo do Estado de Alagoas e da Secretaria de Estado da Cultura.

Horário: 19h

Local: Benedito Bentes

Informações: (82) 99117-3750