Alagoas

ABRH-AL promove 1º Fórum de Relações de Trabalho; inscreva-se

07/11/16 - 16h28
Ilustração

A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-AL) promove o 1º Fórum de Relações de Trabalho, que acontece nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, a partir das 8h, no Hotel Western Premier Maceió, na Pajuçara.

Profissionais e estudantes interessados no tema de relações trabalhistas podem se inscrever até o dia do evento por meio do telefone de contato (82) 3313.2690 e/ou pelo e-mail abrhal@abrh-al.com.br. Os participantes receberão certificado de 8 horas.

O valor da inscrição é de R$ 100 para profissionais associados à ABRH-AL e estudantes, e R$ 130 para os não associados.

“Qualquer pessoa que tenha interesse em relações trabalhistas, profissionais que trabalhem com questões jurídicas ao RH de uma empresa ou mesmo estudantes, podem participar do evento, que abordará muitas novidades sobre a temática”, destaca Danielle Maciel Brandão, presidente da ABRH-AL.

Esta primeira edição do Fórum conta com as palestras de: Wolnei Tadeu Ferreira (diretor jurídico da ABRH-Brasil), Fábio João Rodrigues (advogado especialista em direito material e processual do trabalho), Rita Mendonça (diretora jurídica e de diversidade da ABRH-AL) e Ednaldo Maiorano (vice-presidente da OAB-AL). 

PARCERIA 

A ABRH-AL, há quatro anos é parceira do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom), impulsionando o trabalho da entidade e das boas iniciativas do mundo da gestão de pessoas. 

Confira todas as palestas do evento: