Alagoas

Acusado de homicídio em condomínio no Feitosa vai a júri nesta sexta (20)

18/04/18 - 13h57
TJ/AL


O réu Alexsandro Albuquerque dos Santos será levado a júri popular pela 7ª Vara Criminal de Maceió, nesta sexta-feira (20), no Fórum do Barro Duro. Ele é acusado de matar Marcelo Santos dos Anjos, em 2011, no Feitosa. O julgamento será presidido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, a partir de 8h.

De acordo com a acusação, Alexsandro seria traficante de drogas no Vale do Reginaldo, mas teria cometido o assassinato motivado por ciúme, porque o réu teria um relacionamento amoroso com a ex-companheira de Marcelo.

O crime ocorreu na madrugada do dia 6 de fevereiro de 2011, no condomínio Michelle, em Maceió. A vítima estava em uma festa de aniversário, e saiu do local acompanhado de dois amigos, justamente por temer a presença de Alexsandro, com quem já havia tido discussões anteriormente.

No caminho, dizem os depoimentos dos amigos, foram abordados três homens, usando bonés, que atiraram contra Marcelo. Os demais correram e não foram atingidos, mas não conseguiram identificar os três autores.

De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual, todos os depoimentos colhidos indicam “Alex” como um dos participantes do delito.