Alagoas

"Alagoas 200 Anos" deve ter show de Márcia Fellipe e Solange Almeida, ex-Aviões

04/09/17 - 11h46

A festa que vai comemorar os 200 anos da Emancipação Política de Alagoas promete fazer ferver o estacionamento de Jaraguá, em Maceió. O evento deverá contar com a participação de artistas locais e grandes atrações nacionais.

Nas redes sociais, as cantoras Márcia Fellipe e Solange Almeida, a ex-Aviões do Forró conhecida pelos fãs como Solanja, confirmaram shows em Maceió no fim de semana do evento.

Márcia Fellipe postou em suas redes sociais a agenda de shows para este mês e confirmou que a vinda a Maceió será para participar da festa “Alagoas 200 Anos”.

"E mais uma vez setembro! Agosto se foi, deixando em nós experiências e levando de nós a gratidão. Setembro chega para florir, enriquecer, dar cor, trazer vida e essência aos nossos dias e sonhos. Cada um sabe o que carrega no coração, cada um sabe a intensidade da sua dor e o limite da sua fé, cada um sabe exatamente até aonde consegue ir e do que precisa para conseguir se manter de pé. É por isto que eu digo: Viva cada dia o seu dia sim, ame as pessoas como se fossem únicas, dê o seu melhor a quem merecer e a quem não merecer também, vá a luta pelo que você quer e não prejudique ninguém. Deposite em Deus a sua confiança, e creia na proteção dEle também. Ele sabe do que você precisa, e te conhece melhor do que ninguém. Feliz Setembro!" @ceciliasfalsin arrasa demais mulher!!! Rio Grande do Norte, Bahia, Amazonas, Espírito Santo, Sergipe, Ceará, Alagoas, Maranhão, Paraiba, Paraná. E aí, aonde vamos nos encontrar? #agendadasol #donadaporratoda #abencoadademaisprareclamar #segueofluxo #pqsoudessas #eunaotenhomedinho #eunaosoumunicipiopraterlimite #euqueroeupossoeuconsigo #sendofeliz #sempreemfrente #semprepreparadapraqualquerparada #revoltada #mefaçaofavor #seépragenteficar #sentimentodemulher #senaoforpracausareunemvou

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solalmeidaa) em

Já Solange confirmou apenas as datas de quatro apresentações que fará na capital alagoana. Ela citou a vinda no dia 16, mesma data da festa de emancipação e, novamente, no dia 29, em Batalha, e no dia 30, quando se apresentará de novo em Maceió e em União dos Palmares.

O TNH1 tentou confirmar as atrações com a Secretaria de Estado de Cultura (Secult), mas a assessoria informou que deverá divulgar a programação ainda esta semana.

A reportagem tentou também saber quais serão as atrações locais, mas nenhuma das bandas informadas ao TNH1 atendeu as nossas ligações.