Alagoas

Família de sargento desaparecido pede reforço nas buscas: "Tenho fé que ele está vivo"

23/10/17 - 10h34
TNH1 / Erik Maia

A família do sargento Célio Cícero Valdemar, de 47 anos, desaparecido desde a última quinta-feira (19), procurou a Secretaria de Segurança Pública, nesta segunda (23) para pedir uma maior mobilização nas buscas pelo militar.

Célio Cícero foi visto pela última vez após deixar a filha no trabalho, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, e não voltou para casa, em Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas.

A mulher dele, Eliege dos Santos, conversou com o TNH1 e disse acreditar que o marido está vivo. “Eu tenho fé em Deus que meu marido está vivo e que está precisando de ajuda. Eu sei que a polícia está empenhada, mas solicito que o secretário peça reforços. A cada hora que passa, é mais difícil estar longe do meu esposo, os filhos estarem longe do pai”, desabafou.

Eliege e o cunhado, Isaac Valdemar dos Santos, se reuniram com o secretário de Segurança, Paulo Lima Júnior, nesta manhã, onde vão tratar das ações da polícia para tentar desvendar o desaparecimento.

O irmão pretende solicitar à secretaria que use as imagens das câmeras de videomonitoramento espalhadas pela cidade de Maceió para tentar encontrar uma pista sobre o paradeiro do sargento.

“Nós queremos informações mais diretas. A família está vivendo um drama; esposa, irmãos, estamos todos muito desesperados, mas acreditando. Maceió tem muitas câmeras, acredito que servem também para esse registro”, cobra.