Alagoas

Governador anuncia data de pagamento do reajuste salarial dos servidores

23/06/17 - 10h32
TNH1

O governador de Alagoas, Renan Filho, anunciou nesta sexta (23), que o pagamento do reajuste salarial dos servidores do Estado vai sair na folha de junho, paga em julho.

Para a primeira faixa salarial, que sai no dia 30 ainda deste mês, o governador explicou que caso não dê tempo de viabilizar o pagamento, o Estado fará uma folha suplementar.

“A Assembleia aprovou o reajuste do servidor de Alagoas e, com isso, garantimos um aumento que representa R$ 270 milhões a mais na conta dos servidores em 12 meses”, declarou, durante solenidade de recebimento de doações para as vítimas das chuvas em Alagoas encaminhadas do estado de Goiás.

Concurso PM e CBM

Renan Filho ainda comentou sobre o edital do concurso para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, com previsão de 1.150 vagas, que deve ser lançado este mês.

Ele disse que aguarda a aprovação do projeto que altera a lei de concursos em Alagoas pela Assembleia Legislativa. “Os deputados iriam votar ontem, houve um pedido de vistas, e deve ser aprovado na próxima semana. Espero o quanto antes lançar esse edital, esperado por muitos alagoanos”, afirmou.