Alagoas

Homem é preso suspeito de sequestrar e estuprar criança no Sertão

25/04/17 - 11h42
Reprodução / Radar 89

Uma criança de 11 anos que teria sido sequestrada e estuprada, na noite de segunda-feira (25), na cidade de Água Branca, Sertão de Alagoas, foi encontrada na madrugada de hoje, por volta das 3h, e o suspeito do crime foi preso em flagrante.

A menina estava na Serra do Alto da Boa Vista quando teria sido levada por Marcos da Silva Santos Costa, 22 anos, para uma mata na região. Policiais da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes - Caatinga), do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e o Grupamento da PM local realizaram buscas por várias horas até encontrar a criança.

A localização foi possível graças a denúncias de testemunhas à polícia, que enviou reforço para a cidade para auxiliar nas buscas. Após seis horas na mata, o homem foi encontrado escondido em uma propriedade, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia.

A garota foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e deve passar por exames para atestar se houve ou não estupro.