Nota Fiscal Cidadã paga R$ 112 mil a alagoanos participantes

Montante foi depositado para os consumidores cadastrados no programa e que fizeram solicitações entre os dias 1º de março e 3 de abril

20/04/2017 - 17:56 - Atualizado em 20/04/2017 - 17:59

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) realiza, nesta quinta-feira (20),mais um repasse de créditos do programa Nota Fiscal Cidadã. O dinheiro depositado nessa etapa é referente às solicitações feitas entre os dias 1º de março e 3 de abril.

Ao todo foram pagos R$ 112 mil, que atende a 975 solicitações realizadas por consumidores no último mês. A quantia foi depositada nas contas correntes cadastradas no sistema pelos participantes da NFC.

Nova data

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) informou, recentemente, a nova data para pagamento dos créditos solicitados no programa da Nota Fiscal Cidadã (NFC). A partir deste mês, o procedimento será realizado em dia fixo, todo dia 20.

Para mais informações basta acessar o site do programa nfa.sefaz.al.<wbr />gov.br/, enviar um e-mail para pef@sefaz.al.gov.br ou buscar atendimento na Gerência de Educação Fiscal, em Jacarecica, no Já! do Farol ou no Shopping Pátio Maceió.

Fonte: Ascom Sefaz-AL