Alagoas

Reforma trabalhista: debate vai esclarecer dúvidas ponto a ponto

13/08/17 - 10h33

Aprovada há pouco mais de um mês, a Reforma Trabalhista, que altera pontos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) ainda é motivo de muitas dúvidas e questionamentos.

No próximo dia 26 será um momento oportuno para obter todos esses esclarecimentos. O "Debate esclarecer ponto a ponto" reunirá grandes nomes da advocacia, prontos para tirar dúvidas e fomentar o tema, cujo debate ainda não cessou. 

O evento, que acontecera´no Hotel Maceió Atlantics Suítes, a partir das 8h30. Entre os debatedores estará Ednaldo Maiorano, vice-presidente da OAB/AL e advogado trabalhista. Veja a lista completa de debatedores e palestrantes: 

DEBATE DE INTERESSE GERAL

Para Ednaldo Maiorano, o debate é importante não apenas aos operadores do Direito, considerando que o tema é de interesse de todos.

"A Reforma Trabalhista terá impactos relevantes para a toda a sociedade.  Um debate como esse, interessa não só  aos Operadores do Direito, mas os vários setores da sociedade que serão atingidos pelas mudanças.  Ter a possibilidade  de  debater tão relevante tema, sob vários enfoques (Advocacia, Magistratura Trabalhista e Ministério Público do Trabalho)  engradece a temática ", destaca.

As inscrições e informações no site Gdreventos