Brasil

Alagoanos estão entre mortos em acidente na BR 439; veja vídeo

15/12/17 - 14h26
Reprodução

Seis pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado no início da noite desta quinta-feira (14), na rodovia federal BR 439, entre os municípios de Santa Maria da Vitoria e Correntina, no estado da Bahia.

Entre as vítimas, segundo as primeiras informações da polícia, estão alagoanos que seguiam em uma van que viajava do Mato Grosso com destino a Alagoas. O veículo seria da cidade de Ouro Branco, no sertão alagoano.

A van de transporte coletivo colidiu frontalmente com uma carreta de transporte de grãos. Supostamente o condutor perdeu o controle do carro e invadiu a contramão da pista, antes de atingir a carreta e cair numa ribanceira.

Ainda segundo informações da polícia, no momento do acidente chovia muito e a pista molhada contribuiu com o impacto. O veículo pesado acabou tombando após o impacto.

Os corpos das vítimas mortas foram recolhidos para IMLs da região, já os feridos foram socorridos por unidades do SAMU e Corpo de Bombeiro Militar. Ainda não há informações sobre a identificação dos sobreviventes e dos mortos.

A ocorrência foi registrada pela Policia Rodovia Federal (PRF).

Confira o vídeo: