Brasil

Após morte de macaco, Latino decide transformar cinzas de animal em diamante

22/03/18 - 14h29

Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, o macaco de estimação de Latino, Twelves, acabou morrendo de forma brutal, ao ser atropelado por um veículo no próprio condomínio do músico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O acidente aconteceu após ele fugir de casa.

A informação foi confirmada pela assessoria do artista, de acordo com o jornal Extra, e, segundo ela, a morte aconteceu por volta das 13h. A situação de Latino não está nada fácil. “O macaco morreu atropelado após fugir de casa. Latino está inconsolável, arrasado”, afirma a nota.

Segundo o agente do cantor, ele está “chorando muito e não fala com ninguém”. “Estava tomando café de manhã feliz conosco, dormiu conosco. Estou tentando manter a calma, mas a gente está perdido aqui. Latino e eu viemos para o Rio para gravar um clipe dele”, explica sua noiva.

“Agora, nem sei mais o que vai acontecer. Estamos desnorteados”, completou a noiva. O macaco estava com 5 anos de idade e já havia sido notícia em julho do ano passado, quando sumiu e deixou o cantor desesperado. Ele foi reencontrado, mas agora, o acontecido não tem mais solução.

Após o ocorrido, o corpo de Twelves foi cremado em um cemitério de animais, e agora, o cantor receberá um diamante feito com os restos mortais do macaco prego. O próprio crematório oferece o serviço de produção artesanal do diamante elaborado a partir das cinzas de humanos e animais.

“Ele vai eternizar seu bicho de estimação com a forma de uma joia”, disse a empresa. Em seu perfil no Instagram, Latino fez uma enquete para saber se deveria ou não aceitar a homenagem, e a maioria dos votos foram positivos.