Brasil

Após traição, mulher faz ensaio com vestido de casamento

11/01/17 - 18h46
Reprodução/Instagram

Depois de dois meses de casamento, Josi Manhães teve uma surpresa desagradável: havia sido traída. A professora capixaba conhecia seu ex-marido há 11 anos. Para marcar o fim do relacionamento, porém, ela decidiu fazer um ensaio fotográfico em uma praia de Guarapari, no Espírito Santo, usando um vestido de casamento pintado com os dizeres "até que a morte nos separe" e "felizes para sempre?".

Josi colocou as fotos no seu Instagram, onde elas logo chamaram atenção. Em uma das legendas, a professora fez uma "nota de esclarecimento", explicando sobre o término. Ela resumiu: "Ele foi rápido em me trair e eu rápida em me divorciar".

Já na legenda de outra imagem, Josi fez uma carta para o ex-marido, agradecendo pelo relacionamento ter acabado e, no fim, tornado-a mais forte. "Mesmo que eu diga que vou te esquecer, é mentira! Porque a mulher que me tornei é resultado da sua traição. E mesmo que por um segundo eu queira acreditar de novo... Vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo", escreveu.

Nos comentários das postagens, muitas pessoas apoiaram a decisão da capixaba, e demonstraram admiração pela sua atitude. "Aqui jaz 2016! Partiu 2017", ela disse na rede social, "não mexa com o meu silêncio se não souber lidar com o meu barulho".