Brasil

Assista: a convite de Feliciano, Temer faz pronunciamento em congresso Gideões

A mensagem foi veiculada em vídeo durante o 34º Congresso dos Gideões Missionários, em Camboriú (SC)

03/05/16 - 09h37
Reprodução Youtube

No último final de semana, um vídeo que foi postado no Youtube mostra o vice-presidente Michel Temer (PMDB) pedindo orações ao público do 34º Congresso dos Gideões Missionários, em Camboriú (SC). A mensagem foi divulgada pelo pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC) durante sua pregação no encontro neste sábado, 30. 

Feliciano relata que Temer pediu que o pastor enviasse um recado aos evangélicos, mas ele sugeriu que o próprio vice-presidente gravasse a mensagem, de cerca de dois minutos.

No vídeo, Michel Temer afirma que a desunião do país tem sido muito pregada nos últimos tempos e que quer fazer uma “religação” dos brasileiros, em menção ao significado da palavra religião.

“Nesse momento é preciso de muita oração, é preciso que estejamos empenhados nessa tarefa. Por isso, quando o pastor Marco Feliciano me dá a oportunidade de dirigir-me a milhares de pessoas, eu quero pedir as suas orações pelo Brasil, quero pedir as suas orações, se me permitem, para mim mesmo e quero mais uma vez pregar a pacificação do país”, disse o vice-presidente.

Durante a gravação, Feliciano chega a chamar Temer de presidente e depois diz ao público que dentro de 15 ou 20 dias o vice irá assumir a presidência do Brasil.

Veja vídeo: