Brasil

Com câncer no estômago, desabafo de jovem com "corpo dos sonhos" choca seguidores

Ao perceber elogios mesmo estando doente, musa desabafou: "O preço que tô pagando pra ter esse corpo é muito alto"

20/10/17 - 06h37
Reprodução / Instagram

A paulista Nara Almeida mantém no Instagram um perfil com mais de 700 000 seguidores e, como é comum entre os mais populares da rede, recebe centenas de perguntas sobre os “segredos” do visual esguio que exibe nas fotos.

Cansada de falar do assunto, ela publicou um desabafo que fez muita gente refletir sobre a busca pelo “corpo dos sonhos”.

Nara conta que recebe centenas de mensagens elogiando seu visual em fotos de biquíni. “Nas fotos parece que estou super saudável, magra, gostosa.. mas a realidade é que estou muito abaixo do meu peso, me sinto cansada, estou com anemia e varias outros problemas, só eu sei o quanto estou debilitada”, escreveu a jovem, que luta há três meses contra um câncer no estômago.

Não consigo me alimentar mais, até a água que eu tomo coloco pra fora em questão de minutos, meu estômago não processa nada! Hoje o que me mantém viva é a sonda que faço alimentação via enteral. O preço que tô pagando pra ter esse corpo que vocês consideram dos ‘sonhos’ é muito alto“, desabafou.

Nara iniciou suas primeiras sessões de quimioterapia, ela mencionou alguns dos efeitos colaterais do tratamento, que provoca enjoos, fraqueza e impossibilita o paciente de fazer uma série de atividades cotianas.

“Todo dia é uma batalha diferente, tenho vividos os piores dias da minha vida, dias de enjoos, náuseas, dores fortes, agonias. As vezes me pergunto de onde consigo arranjar tanta força pra superar todos os dias esses problemas. Saúde é tudo! O importante não é ter um corpo dos sonhos mais sim um corpo forte e saudável.Hoje foi o último dia q tive pra fazer uma das coisas q mais gosto de fazer que é ir pra praia, segunda começo meu tratamento é não vou poder pegar sol, nem frequentar locais que tenha muita gente e etc.. enfim parem de desejar os corpos alheios, fiquem felizes com a vida e o corpo de vocês.”