Brasil

Homem confessa ter matado esposa grávida dois dias antes do parto, na Bahia

18/12/17 - 09h22
Reprodução / Redes Sociais

Daiane Reis Mota estava grávida de oito meses quando foi encontrada morta nesse domingo (17), um dia antes do parto, que estava marcado para esta segunda-feira (18), na cidade de Serrinha, aproximadamente 170 km de Salvador, na Bahia. O assassino foi o próprio marido de Daiane, que confessou o crime e foi preso pela Polícia Civil.

Adilson Prado Lima Júnior teria feito uma denúncia sobre o desaparecimento da esposa, depois de sair para fazer compras. Mas a polícia não confiou na história contada por ele, que disse ter cometido o crime.

Através das câmeras de segurança, a polícia constatou que a vítima saiu de casa com o marido no carro de um irmão dela na tarde do sábado (16), quando foi morta. Adilson contou que escondeu até os pertences para dificultar a identificação. Ele foi indiciado pelo crime de feminicídio e deve ser levado ao presídio de Serrinha.

O corpo de Daiane foi encontrado em um matagal da zona rural, no povoado de Murici, por ciclistas que estavam fazendo trilhas e chamaram a polícia.