Brasil

Homem vê carro na porta de motel, confunde com o da mulher e ateia fogo no veículo, em MG

12/07/18 - 18h37
Divulgação/Polícia Militar

Um homem colocou fogo por engano no carro de uma mulher na noite de terça-feira (10) na porta de um motel, no Setor Planalto, em Itumbiara, a 209 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor pensou que o carro era da esposa.

O caso aconteceu por volta de 21 horas na porta do estabelecimento situado na Rua Havaí. Testemunhas contaram para a Polícia Militar (PM) que o carro estava estacionado em frente ao motel e que o homem pensou que era o carro da esposa, momento em que ele quebrou o para-brisas e em seguida ateou fogo no veículo.

Após a ação, ele percebeu que o carro não era da esposa e chegou ir até a recepção do local para explicar a situação. Ele deixou o número do telefone dele com a recepcionista para que a dona do carro entrasse em contato para o pagamento do reparo.

De acordo com a PM, a mulher chegou a ligar para o homem, no entanto ele não atendeu as ligações. Ela então acionou a PM e, posteriormente, registrou o caso na 2º Delegacia de Polícia do município. Segundo a Polícia Civil (PC), o homem ainda não foi identificado.