Brasil

Italiano de 54 anos é assassinado a facadas em Búzios, no RJ

19/08/17 - 21h08
Reprodução / Facebook

Um italiano de 54 anos, Massimiliano Bottoni, foi morto a facadas em Armação dos Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, na madrugada da última quinta-feira (17).

Segundo o jornal "Extra", o crime foi cometido pela garota de programa Amanda Cabral Vasconcellos, que hospedara a vítima por três dias, em uma estadia marcada por "orgias e brigas".

Bottoni estava no Brasil desde 13 de agosto, e seu corpo foi encontrado coberto de sangue na residência de Vasconcellos. Duas pessoas já foram presas pelo homicídio, incluindo a prostituta e Paulo Giovani Carvalho de Oliveira, 36 anos, contratado para ocultar os restos mortais do italiano.

Morador de Roma, capital da Itália, Bottoni tinha passagem de volta marcada para o dia 3 de setembro, era divorciado e tinha dois filhos. Seu corpo deve ser repatriado em até 10 dias.

"Não sabemos o que aconteceu, mas Massimiliano não era do tipo de se meter em problemas", disse o amigo Giuseppe, morador de Roma. Apaixonado por fotografia e viagens, Bottoni trabalhara como comissário de bordo e operador turístico e decidira ir a Búzios "de última hora".

"Estamos chocados, a notícia nos deixou sem palavras", declarou Paolo, outro amigo da vítima.