Brasil

Juninho Pernambucano "denuncia fake news’ e revela ameaça de morte

25/06/18 - 15h41

Juninho Pernambucano atacou as editorias de esporte do UOL e do Globo.com na manhã desta segunda-feira (25). O ex-jogador e ex-comentarista da TV Globo escreveu em sua conta no Twitter que os sites publicam “fake news” quando o jornalista não assinam matéria.

“Aproveitando a copa, vendo Uruguai (sou fã do Penarol), para deixar uma dica para não serem enganados. Quando lerem uma matéria que seja UOL, Globo ou qualquer matéria sem assinatura, é Mentira, é Jabá, armação em 95% das X. Cobrem isso, todos devem assinar suas matérias”, opinou o ex-jogador.

À tarde, Juninho voltou às redes sociais para revelar que foi ameaçado de morte por torcedores do Flamengo que, segundo ele, tem ligações com setoristas e repórteres.

“Acabei de postar no meu face, ameaças de morte e violência feita a mim pela torcida do Flamengo das redes, que se relacionam com setoristas, repórteres etc. Claro que não são todos. São fanáticos. Fascistas não me calarão. Agora não tem nota oficial, né covardes?”, esbravejou o ex-comentarista da Globo.

Confira abaixo a publicação de Juninho no Facebook, onde ele mostra os prints das supostas ameaças.