Brasil

Menina de 4 anos morre em emboscada contra os pais, suspeitos de tráfico de drogas

14/01/18 - 12h32
Reprodução / Arquivo Pessoal

Uma jovem de 25 anos e a filha dela foram assassinadas a tiros na noite de sexta-feira (12), no bairro Capela Velha, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. As duas estavam em um carro que foi cercado por atiradores. O alvo seria a mulher e o marido dela, que teria envolvimento com tráfico de drogas.

Cristiane Munhoz morreu abraçada à filha Julia Camargo Munhoz, de 4 anos, segundo a Polícia Civil.  O marido de Cristiane também estava no veículo. O homem de 30 anos ficou ferido e foi encaminhado ao hospital em estado grave. 

Moradores da região disseram que a família estava em um VW Fox, na Rua Tiriva, quando dois homens encapuzados chegaram um Cobalt e começaram a atirar. Cristiane, que estava com a filha no colo no banco do passageiro, ainda tentou abrir a porta para fugir mas morreu no local junto com a menina. Mesmo baleado, o marido conseguiu correr, e ainda foi atropelado quando chegava numa casa vizinha gritando por socorro. 

De acordo com a Polícia Militar, casal tinha antecedentes por tráfico de drogas. A linha de investigação não foi divulgada, contudo, a hipótese de execução não foi descartada.

Em entrevistas a jornais locais, a família de Cristiane contou que havia alertado do perigo de envolvimento com o tráfico, mas a mulher se mostrava atraída pela alta rentabilidade da atividade criminosa.