"Eu pensei que tinham esquecido", diz menina que se emocionou em aniversário; assista

13/03/2018 - 14:38 - Atualizado em 13/03/2018 - 15:02

A pequena amapaense Rinah Lais, de apenas 7 anos, viralizou nas redes sociais após se emocionar com a homenagem feita por familiares e amigos durante sua festa de aniversário, no último domingo (11). Um dia após a surpresa, ela gravou um vídeo em que agradeceu aos familiares e aos internautas pelas mensagens de carinho. 

"Eu queria muito um bolo e queria agradecer que vocês deram esse presente para mim", disse após ganhar da família um bolo de aniversário, e uma festa com direito a cachorros-quentes e refrigerantes.

Sobre ter se emocionado, a garota foi sincera e disse que não esperava a festa. "Eu pensei que a minha tia tinha esquecido do meu aniversário, mas eu tenho que parar com esse choro. Mas é bom que eu estava emocionada”, disse arrancando risos da prima de segundo grau, Thaís Monteiro, de 22 anos, responsável por divulgar as imagens nas redes sociais. 

No fim da gravação, ela agradeceu aos internautas que compartilharam, comentaram e curtiram a publicação. "Eu agradeço todas as palavras de carinho e todas as pessoas que estão enviando presente", finalizou.

Assista: