Brasil

Morre aos 66 anos Miguel Dias, presidente do Grupo Cidade de Comunicação

20/03/18 - 15h35
Reprodução / Cnews

Morreu na noite dessa segunda-feira (19), aos 66 anos, o empresário Miguel Dias de Souza, presidente do Grupo Cidade de Comunicação. Ele sofreu um infarto fulminante, e chegou a ser levado a um hospital particular de Fortaleza, mas não resistiu, segundo informaram familiares.

O Grupo Cidade de Comunicação, por nota, agradeceu as mensagens de apoio e informou que o velório será restrito aos familiares. "Agradecemos as mensagens de pêsames, respeito e admiração. Contamos com a compreensão nesse momento de dor e tristeza: a família opta por uma despedida íntima e restrita apenas a familiares no velório. Pedimos a Deus e Nossa Senhora de Fátima que o acolham em paz", disse a nota.

A Record TV, também se pronunciou sobre o falecimento do empresário por meio de nota: "Miguel Dias foi o responsável pelo crescimento da TV Cidade Fortaleza, uma das principais emissoras da Record TV no País que se destaca tanto pela qualidade dos produtos como pelos bons índices de audiência. Expressamos nossas condolências aos familiares e amigos do empresário".

O Sistema Pajuçara de Comunicação lamenta a morte de Miguel Dias e reconhece seu trabalho para o fortalecimento da Record TV no estado do Ceará, através da TV Cidade.

Homenagem da filha

O empresário recebeu a homenagem da filha, a também empresária e executiva da TV Cidade, Gaída Dias. Ela publicou um texto no Instagram, além de fotos com o pai. "Falar do meu pai é uma tarefa fácil. Muitas qualidades, muitos valores, seu compromisso com o justo. Eu amava abraçar ele sempre. Essa foi nossa última foto [...] Meu pai foi o meu exemplo de pessoa, profissional, amigo, meu chefe, um super avô que não media esforços para nada [...] A gente tem que buscar aplicar os valores, ensinamentos e o exemplo que ele deixou".

Falar do meu pai é uma tarefa fácil. Muitas qualidades, muitos valores, seu compromisso com o justo. Eu amava abraçar ele sempre. Essa foi nossa última foto. Queria falar do Miguel que só eu conheço. O Miguel Pai, chefe, avô e o amigo. Meu pai foi o meu exemplo de pessoa, profissional, amigo, meu chefe, um super avô que não media esforços para nada. Os telefonemas pela manhã e pela noite eram certos. E agora?! Eu tive a sorte de tê-lo também como chefe e mentor profissional. E acreditem: que experiência maravilhosa e enriquecedora. O Miguel chefe queria sempre o melhor e era difícil acompanhar o ritmo dele. Era movido pelo trabalho, pelo desejo de fazer, empreender e inovar. Ele me ensinou, através de suas atitudes, a ser uma pessoa justa, a encarar as dificuldades de frente, a admitir o erro e me comprometer a corrigi-lo, a ser positiva frente às adversidades da vida e a trabalhar por algo que fizesse um bem para todos – e não só para o empresário. Ele me ensinou o que é resiliência! Meu boi... Nesse momento, se ele estivesse aqui, iria responder: “Oi, boi”! A gente guarda na memória e dentro de nós todos os momentos maravilhosos que vivemos ao lado dele. Nós seguiremos nossas vidas com uma falta enorme, um vazio INSUBSTITUÍVEL e com a certeza de que a memória dele estará sempre viva conosco! A gente tem que buscar aplicar os valores, ensinamentos e o exemplo que ele deixou. Fomos cúmplices, parceiros e marinheiros do mesmo barco. Vai tranquilo! Estou aqui com um vazio, uma dor e sem saber o que falar. Sentirei tantas saudades do meu boi... Seu abraço era o melhor do mundo! Eu te amo! Vai com Deus!

Uma publicação partilhada por GAÍDA DIAS (@gaidadias_) a