Brasil

Ônibus é atingido por mais de 20 tiros durante tentativa de assalto no Rio

24/04/17 - 18h13
Reprodução/Internet

Um ônibus foi atingido por mais de 20 tiros, nesta segunda, 24, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, enquanto trafegava pela Avenida Santa Cruz, em Santíssimo. Apesar do susto, a Transportes Campo Grande, empresa responsável pelo coletivo, informou que ninguém ficou ferido dentro do ônibus.

A polícia informou que o ônibus foi alvejado após oito homens armados de pistolas e encapuzados, que estavam em dois carros, tentarem roubar um veículo que transportava carga de cigarro.

Durante a ação dos criminosos, vigilantes que faziam a escolta do veículo trocaram tiros com os bandidos. Um dos criminosos foi atingido e morreu no local. Os outros homens roubaram uma Kombi e fugiram levando a arma que estava com o comparsa morto. Um vigilante também ficou ferido e foi socorrido.

Mais cedo, um segurança foi baleado durante tentativa de roubo de uma carga de cigarros na Ilha do Governador. Segundo a polícia, os bandidos entraram em confronto com os vigilantes do veículo e um deles foi ferido. A vítima foi encaminhada para atendimento médico.