Brasil

Pablo Morais foi ameaçado de morte após término do namoro com Anitta: "Surreal"

27/08/16 - 08h44
Reprodução

Após o fim do namoro com Anitta, Pablo Morais não escondeu que recebeu "alfinetadas" pelas redes sociais e que tinha ficado triste com a separação. Mas o desconforto do ator, de volta à TV depois de participar da primeira fase de "Velho Chico " na nova novela das seis, "Sol Nascente ", não parou por aí. Ele chegou a ser alvo de ameaças.

"Recebi umas ameaças de morte, umas coisas meio malucas. Por causa da Larissa (Anitta ) e por causa da novela (devido a ter interpretado o vilão Cícero, papel que agora cabe a Marcos Palmeira). Te m coisas que são surreais", disse o ator ao "Uol" durante o lamento da trama de Walther Negrão, estreia desta segunda-feira (29).

Na ocasião, Pablo aproveitou para esclarecer que não foi ele quem expôs a relação com Anitta, só elogios para Zac Efron, com quem teria vivido affair, na web. "Quem fez o primeiro post e colocou na internet foi ela", comentou o ator, que manifestou o desejo de apresentar a cantora à sua mãe.

A repercussão em torno do namoro com Anitta fez com que Pablo tomasse a decisão de manter a sua vida pessoal longe dos holofotes. Na coetiva de lançamento de "Sol Nascente", ele chegou na companhia de Cinara Leal, com quem faz par romântico na nova novela das seis, mas se recusou a comentou se o romance da ficção pulou para a vida real. "Isso eu não falo mais. O coração está tranquilo, agora estou focado na novela", desconversou.

Já para falar do pescador Nuno, seu papel em "Sol Nascente", ele destrava e ainda revela que a paternidade exercida na novela com Cauã (Lucas Sapucahy) o fez se aproximar de um sonho antigo, além de amenizar a dor de não ter sido criado perto do seu pai. "No Dia dos Pais eu dava parabéns para minha mãe.

Levava o presente da escola para ela. Meu pai teve problemas, só o vi duas vezes. Por isso, tenho esse desejo de ser pai. Quando eu tiver meu filho vai ser maravilhoso. Eu tenho um cachorro de quatro anos e todo mundo que me vê com ele diz que vou ser bom pai", contou.