Brasil

Quatro jogadores de futebol são detidos por suspeita de estupro em Minas

10/02/16 - 16h54
Reprodução/Youtube

Quatro atletas do Angra dos Reis (RJ), time da segunda divisão carioca, foram detidos em Pedra Dourada, na Zona da Mata mineira, por suspeita de estupro coletivo a uma garota de 19 anos durante uma festa de Carnaval. A família da vítima afirma que ela sofre de problemas mentais e toma remédios controlados. 

A confusão aconteceu durante uma festa de Carnaval na madrugada de terça-feira (9) no centro da cidade, ao lado do alojamento onde os jogadores faziam pré-temporada. 

Uma tia da jovem, que prestou depoimento na delegacia de Muriaé, para onde os jogadores foram levados, contou que ouviu gritos da sobrinha e surpreendeu os quatro atletas seminus com a garota. A Polícia Militar foi chamada e levou todo mundo para prestar depoimento.  

Os atletas, que têm 20, 21, 23 e 27 anos, e não tiveram os nomes divulgados, negaram ter feito sexo coletivo e afirmaram que a relação ocorreu com o consentimento da jovem. A tia da garota negou a versão e reafirmou que surpreendeu todos juntos.   

Segundo um investigador, o delegado Eduardo Freitas não ratificou a prisão porque não foi possível confirmar o estupro coletivo. Ele determinou que as investigações prossigam na cidade de Tombos, cidade responsável por Pedra Dourada. A garota passou por exames e tomou a medicação indicada para casos de estupro. Os resultados não foram informados. 

A reportagem tentou contato com a diretoria do Angra dos Reis Esporte Clube, mas ninguém atendeu.