Brasil

Vídeo mostra pânico após homem ameaçar explodir bomba durante exame da OAB em Salvador

24/07/16 - 15h38


Por volta das 13h deste domingo, 23, na faculdade Unijorge, em Salvador, instantes antes do início da aplicação da prova do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), um homem ainda não identificado, munido de artefatos simulares a bombas (não há confirmação de que fossem artefatos explosivos) ameaçou explodir a sala de prova em que se encontrava, levando pânico aos alunos.

A polícia já se encontra no local e cercou a instituição de ensino. Nas redes sociais do Portal Exame de Ordem chegaram vários relatos de candidatos narrando a correria, pânico e pisoteamentos durante a fuga.

Segundo relatos de candidatos para o site Mídia Bahia, o homem-bomba chegou na sala 711, abriu a camisa e ameaçou os estudantes.

“Disseram que ele entrou na sala, e disse que faz a prova há 11 anos e nunca passou. Ele abriu a camisa e está cheio de armas”, afirmou uma das estudantes.

O presidente da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), Luiz Viana, em entrevista para o Bahia Notícias, informou que o Exame de Ordem foi suspenso em todo o estado após o episódio.

Confiram abaixo um vídeo mostrando a fuga de candidatos do local: