Brasil

Vídeos mostram pânico das pessoas durante tiroteio no Complexo da Maré

30/03/17 - 13h20
Centro de Operações da Prefeitura do Rio / Reprodução

Um vídeo gravado por uma das pessoas que ficou presa durante um tiroteio no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, em um dos sentidos da Linha Amarela, no trecho entre a Linha Vermelha e a Avenida Brasil, na manhã desta quinta-feira, 30, mostra o pânico dos populares, que precisaram sair dos veículos para se proteger.

A via expressa chegou a ficar fechada por cerca de meia hora. Uma operação está sendo realizada na comunidade desde o início desta manhã. O Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR) divulgou uma foto que mostra carros da Polícia Militar no local.

Uma pessoa ficou ferida durante o tiroteio. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou não houve prisões ou apreensões. A Polícia Militar informou que uma viatura da Companhia Maré foi atingida por um disparo durante a operação, mas ninguém ficou ferido.

Em sua conta pessoal do Instagram, o jornalista Leo Dias divulgou outro ângulo do tiroteio e registrou o momento em que diversos disparos foram deflagrados.