Cinema

Ron Howard assume a direção do filme sobre a origem de Han Solo

22/06/17 - 23h24
Reprodução

O filme que contará a história de Han Solo, que foi eternizado nas telonas por Harrison Ford, começou com o pé esquerdo. Depois de ter dificuldades para escalar o elenco e atrasar o início da produção, os diretores Phil Lord e Chris Miller deixaram a direção. Mas, agora, chega o anúncio de que Ron Howard assumirá o comando do longa.

Amigo de longa data de George Lucas, Howard, que chegou a atuar em American Graffiti e venceu um Oscar pelo filme Uma Mente Brilhante, já dirigiu os filmes Apollo 13 e O Código Da Vinci. Ainda, há pouco tempo o diretor chegou a revelar que havia sido cotado para dirigir o Episódio I - A Ameaça Fantasma.

De acordo com Katheen Kennedy, presidente da Lucasfilm, a produtora tem “um roteiro maravilhoso, um incrível elenco e equipe, e o absoluto comprometimento em fazer um grande filme”, anunciando, ainda, que as filmagens devem terminar no dia 10 de julho, sendo que a estreia do longa está marcada para o dia 25 de maio de 2018.

No momento, Howard se reúne com os atores e com a produção para conferir tudo o que já foi filmado e o que ainda precisa ser feito. Sendo assim, os fãs da saga Star Wars podem acalmar seus corações, que um filmaço está por vir!