Cinema

X-Factor? James Franco pode viver Homem Múltiplo em filme da Fox

17/11/17 - 23h08
Reprodução

O ator norte-americano James Franco pode ser o Homem Múltiplo em um novo filme da Marvel, produzido pela Fox. Fontes informaram ao IGN que Franco está em negociações para estrelar o filme spin-off, que está em desenevolvimento. Essas negociações estão em progresso e Jeremy Kramer será o responsável pelo projeto.

Há relatos de que o roteirista de Mulher-Maravilha, Allan Heinberg, vai ter uma participação no roteiro, junto com Simon Kinberg e Genre Films, além do próprio Franco e Ramona Films. A negociação pode ter surgido de uma colaboração entre Kinberg e Franco, The Hardy Men, filme que retratará a versão adulta dos The Hardy Boys, crianças detetives.

O Homem Múltiplo (também conhecido como Jamie Madrox) é um mutante do universo da Marvel que pode se duplicar, e em alguns momentos criar mais de 50 clones de si mesmo. Ele foi mencionado em X-Men 2 e apareceu em X-Men: O Confronto Final.

Recentemente, a Fox anunciou as datas de estreia de seis filmes com personagens da Marvel. O estúdio tem grandes planos para a franquia de filmes dos X-Men em 2018. O longa dos Novos Mutantes chega em 13 de abril de 2018, seguido de Deadpool 2 em 1º de junho e Fênix Negra em 2 de novembro.