Concursos

Candidatos já podem consultar locais de prova do concurso do Ifal; veja aqui

21/09/16 - 10h21

Os mais de 20 mil candidatos inscritos para o concurso de nível médio, para cargos de Técnico-Administrativo do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Edital nº 59/2016, já podem consultar seus locais de prova, através da página: http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=localProva&convenio=288.

Na possibilidade de qualquer falha técnica do endereço eletrônico da Copeve/Ufal, será disponibilizado também no endereço eletrônico da Fundepes (www.fundepes.br), o acesso para consulta do cartão de inscrição, assim como poderá ser publicada uma relação de todos os candidatos devidamente inscritos no Concurso Público, com a indicação do local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala).

Provas

As provas objetivas serão realizadas no próximo dia 25, nos municípios de Maceió e Arapiraca, em Alagoas, em locais e horários divulgados no cartão de inscrição.

A prova terá um caderno com 50 questões para todos os cargos previstos no edital. As questões serão de múltipla escolha, com 5 opções de resposta cada, havendo apenas uma correta.

Em caso de dúvidas os candidatos poderão entrar em contato com a Copeve através do email: copeve.candidato@gmail.com ou ainda através dos telefones: (82) 3214-1692 / 3214-1694 de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17hs. Exclusivamente neste sábado (24), a Copeve funcionará das 8h às 14h para atendimento e questionamentos acerca da aplicação de provas deste concurso.

Evite possíveis congestionamentos

Para evitar possíveis congestionamentos e desvios de percurso no domingo (25), a Copeve orienta que os candidatos antecipem sua saída e cheguem com antecedência nos locais de prova. No mesmo dia, será realizado o passeio ciclístico em comemoração ao dia mundial sem carro.

Os ciclistas saem do bairro do Tabuleiro do Martins e seguem pelas Avenidas Durval de Góes Monteiro e Fernandes Lima, terminando na Praça Centenário, no turno matutino.