Concursos

Copeve: inscrições abertas para colaboradores em concursos públicos

22/03/17 - 15h01

Continuam abertas as inscrições para colaboradores interessados em trabalhar na aplicação das provas do concurso da Semed, nível médio (Edital 02/2017), cujas provas serão aplicadas dia 02 de abril. Os interessados deverão fazer seu cadastro no endereço eletrônico http://www.copeve.ufal.br/sistema; clicando na opção “colaborador”. As inscrições serão recebidas gratuitamente pela Internet, no site da COPEVE/UFAL  no período entre às 10h do dia 14/03/2017 e às 23h59 do dia 27/03/2017.

REQUISITOS PARA A PARTICIPAÇÃO DOS PRESTADORES DE SERVIÇOS

Chefe de Sala – (1) possuir certificado, devidamente registrado, de Ensino Médio (preferencialmente estar cursando o nível superior), (2) ter experiência em pelo menos dois processos seletivos realizados pela COPEVE/UFAL, e (3) não possuir registro de faltas graves na função de Fiscal em processos seletivos anteriores.

Fiscal Assistente – (1) possuir certificado de nível médio (preferencialmente estar cursando o nível superior), e (2) não possuir registro de faltas graves na função de Fiscal em processos seletivos anteriores.

Doutorando – (1) Estar cursando, no mínimo, o 5º ano ou a partir do 9º período do curso de graduação em Medicina ou Enfermagem, e (2) não possuir registro de faltas graves na função de Doutorando em processos seletivos anteriores.

Intérprete de Libras – (1) Possuir certificado de curso de Intérprete de Libras, (2) possuir certificado, devidamente registrado, de Ensino Médio (preferencialmente estar cursando o nível superior) e (3) não possuir registro de faltas graves na função de Intérprete de Libras em processos seletivos anteriores.

Ledor – (1) Possuir certificado de curso de Ledor, (2) possuir certificado, devidamente registrado, de Ensino Médio (preferencialmente estar cursando o nível superior) e (3) não possuir registro de faltas graves na função de Ledor em processos seletivos anteriores.

FUNÇÕES ESPECIFICAS

Os candidatos que pretendem participar da seleção como Intérpretes de Libras devem se inscrever no sistema de inscrições da COPEVE/UFAL como Fiscal e entregar na sede da COPEVE/UFAL no período entre 15/03/2017 e 27/03/2017 (de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados, das 08h às 12h e das 13h às 17h) cópia do comprovante de inscrição, juntamente com a cópia do certificado de curso de Intérprete de Libras.

Os candidatos que pretendem participar da seleção como Ledores devem se inscrever no sistema de inscrições da COPEVE/UFAL como Fiscal e entregar na sede da COPEVE/UFAL no período entre 15/03/2017 e 27/03/2017 (de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados, das 08h às 12h e das 13h às 17h) cópia do comprovante de inscrição, juntamente com a cópia do certificado de curso de Ledor.

A Coordenação de Seleção de Pessoas da COPEVE/UFAL avaliará se os Intérpretes de Libras e Ledores que realizaram a inscrição como prestadores de serviços, e que entregaram a documentação, nos termos dos subitens 5.6 e 5.7 deste Edital, atendem aos requisitos mínimos e homologará a inscrição nas respectivas funções no sistema de inscrições da COPEVE/UFAL.

Para confirmar sua participação, o prestador de serviços selecionado deverá confirmar no sistema de inscrições COPEVE/UFAL o seu interesse em trabalhar no local de aplicação de provas indicado até às 23h59 do dia 30/03/2017. A remuneração bruta será de R$ 83,33 a R$ 113,10.

Confira o Edital:

http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=320