Concursos

Nova prova para oficial de justiça do TJ já tem data definida; confira

27/03/18 - 16h16
Arquivo TNH1

Os candidatos ao cargo de analista judiciário - oficial de justiça avaliador do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) farão prova em Maceió no dia 13 de maio, das 8h às 13h. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou a nova data dos exames na tarde desta terça-feira (27).

As informações sobre os locais de provas serão divulgadas na data provável de 3 de maio. Ainda segundo a organizadora do certame, todas as comunicações referentes ao cargo serão divulgadas no site do concurso.

No último domingo (25), as provas aplicadas para o cargo de oficial de justiça foram canceladas pelo Tribunal de Justiça, devido a problema na distribuição dos cadernos por parte da FGV. As provas para os demais cargos de analista (área judiciária e estatística) e técnico judiciário foram mantidas.

Inscreveram-se para o cargo de oficial de justiça 3.711 candidatos, de um total de 42.762 participantes do concurso. Aqueles que comprovarem despesas, como passagens e hospedagens, poderão solicitar ressarcimento junto à FGV.

O certame, que teve edital publicado em dezembro do ano passado, oferta ao todo 131 vagas, sendo 100 vagas para técnico judiciário - área judiciária; 15 para analista judiciário - oficial de justiça avaliador; 15 para analista judiciário - área judiciária; e uma para analista judiciário - área de estatística.

Confira o comunicado da FGV:

A Fundação Getulio Vargas comunica aos candidatos para o cargo de Analista Judiciário - Oficial de Justiça Avaliador, do Concurso para o Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, que a Prova Escrita Objetiva e a Prova Escrita Discursiva, realizadas no último dia 25 de março de 2018, serão reaplicadas no dia 13 de maio de 2018, das 8h00 às 13h00, horário oficial da cidade de Maceió/AL.

As informações sobre os locais de reaplicação das provas estarão disponíveis no link correlato ao concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Alagoas na data provável de 03 de maio de 2018.

Demais comunicações referentes ao cargo de Analista Judiciário – Oficial de Justiça serão divulgadas no site do certame.

Rio de Janeiro-RJ, 27 de março de 2018.